| 17/09/2006 07h50min
Necessitando de uma vitória a todo custo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta, com 27 pontos, recebe o Santos, com 38, neste domingo, às 18h10m, no Estádio Moisés Lucarelli.
O jogo, válido pela 24ª rodada do Nacional, marcará a estréia do meia Zé Roberto com a camisa santista. Contratado até o final do Paulistão de 2007, o jogador espera repetir o futebol da Copa do Mundo, mesmo não estando em total forma física.
– Recuperado da cirurgia eu estou 100%, só que com 65% de gás. De qualquer forma, estou pronto e me coloco à disposição do professor – diz Zé Roberto, que não vê problemas em usar a camisa 10 que já pertenceu a Pelé.
Zé Roberto será o substituto de Rodrigo Tabata, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. Também suspensos estão o zagueiro Manzur e o volante Maldonado. Para as vagas deles, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar Domingos e Heleno, respectivamente. Fechando a série de mudanças, o goleiro Fábio Costa, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna no lugar de Felipe.
No time campineiro, o técnico Marco Aurélio, além de alterar o esquema tático, deverá promover três mudanças em relação ao grupo que venceu o Santa Cruz por 2 a 0, na última rodada. Apesar de ter derrotado os pernambucanos com o esquema 4-4-2, o treinador da Macaca resolveu melhorar a marcação e escalou a equipe no 3-5-2. Com isso, o meia Danilo dá lugar ao zagueiro Rafael Santos.
No ataque, mesmo com as boas atuações de Vélber, Marco Aurélio resolveu dar nova oportunidade a Tuto. O jogador é o artilheiro da equipe no Brasileirão com sete gols e vai atuar mais uma vez ao lado de Luís Mário. Já Thiago Matias entra na zaga no lugar de Preto, suspenso por dois jogos, pela expulsão contra o Vasco.
As informações são do site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.