| 15/09/2006 20h46min
Ao contrário do que era esperado, o suíço Roger Federer não vai voltar às quadras somente nos Masters Series de outubro, em Madri e Paris. O número um do mundo disputará antes o Torneio de Tóquio, a partir de 2 de outubro, como preparação para os eventos que encerram a temporada.
Ele será o maior destaque da competição disputada no piso sintético e com premiação de US$ 765 mil.
Federer vai tentar no Japão seu nono título da temporada, para somar às conquistas dos três Grand Slam (Aberto da Austrália, Wimbledon e Aberto dos EUA), dos três Masters Series (Indian Wells, Miami e Toronto) e dos Torneio de Doha e Halle. Ele já garantiu o título do ano e não perde mais a ponta do ranking até o final de 2006.
Além dele, outros concorrentes já foram confirmados, caso do britânico Andy Murray, único tenista além de Rafael Nadal a vencer Federer neste ano. O “feito” foi obtido na segunda rodada de Cincinnati. Outros na lista são o britânico Tim Henman e o nono do mundo, o cipriota Marcos Baghdatis.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.