| 15/09/2006 18h00min
A sanção da Timemania segue sendo comemorada pelos dirigentes do Flamengo, um dos clubes com maior dívida fiscal. A nova loteria é vista como um divisor de águas para que o Rubro-negro possa sonhar com dias melhores.
– O Flamengo volta a conversar com o presente e futuro, deixando de pagar dívidas do passado. Hoje, temos um time com um mínimo de qualidade, mas poderemos montar um time digno das tradições do Flamengo – comentou o vice de futebol, Kléber Leite.
Apesar de sonhar com reforços, o dirigente flamenguista também se mobiliza para melhorar a estrutura do clube carioca. Kléber Leite garante que está buscando alternativas para finalizar as obras no centro de treinamento de Vargem Grande.
– Estamos tentando viabilizar recursos para terminar as obras em nosso CT. No entanto, apenas eu conheço o projeto. Nem o presidente Márcio Braga tem detalhes sobre o assunto – garantiu o vice de futebol.
Kléber Leite negocia uma parceria para que o Centro de Treinamento possa ser concluído o mais breve possível. O dirigente, no entanto, não revela o nome de possíveis interessados em se unir ao Rubro-Negro no projeto.
Além disso, o vice de futebol espera também pela liberação das verbas de patrocínio da Petrobras, que estão retidas devido às dívidas fiscais. O clube carioca tem R$ 8 milhões a receber da estatal.
– Esses oito milhões garantem ao Flamengo terminar o ano com dignidade, sem dores de cabeça – comentou Kléber.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.