| 14/09/2006 10h30min
O lateral-direito Cicinho, do Real Madrid, admitiu nesta quinta que o time perdeu por 2 a 0 para Lyon, em seu primeiro jogo na Liga dos Campeões ontem, porque toda a equipe jogou mal. O brasileiro destacou que a equipe Merengue tem uma defesa muito forte, mas há dias tem atuado abaixo das expectativas. Para ele, o adversário foi melhor em todos os aspectos.
O brasileiro comentou que, durante toda a partida, o time tentou jogar para melhorar o nível de sua apresentação. Porém, reconheceu que ele e seus companheiros erraram passes, o que os deixou inseguros dentro do jogo.
Cicinho disse ainda que, após a partida, o técnico Fabio Capello tranqüilizou toda a equipe:
– Ele nos disse que isto acontece no futebol, que nem sempre vamos ganhar e que temos muitos jogos. É preciso manter a cabeça erguida – salientou.
O atleta pediu confiança aos torcedores e depositou a sua em toda a equipe. Mas admitiu que, após três anos sem ganhar um título, é difícil manter o apoio da torcida.
– Peço um pouco de paciência porque é começo de temporada e a cada partida tentamos jogar melhor. Que os torcedores tenham certeza de que melhoraremos até o fim da temporada – disse.
– Sabemos que a força que temos é grande, e o treinador nos conhece bem e nos ajudará a melhorar – acrescentou.
O lateral também confirmou que ficará no Real, após rumores de que iria para o Roma.
– Duas equipes se interessaram por mim antes do fim desta temporada de contratações, mas Mijatovic me chamou e disse que contava comigo – declarou Cicinho.
– Dizem muitas coisas, mas estou contente aqui e ficarei para trabalhar se o treinador e o presidente quiserem. Caso contrário, irei embora – completou.
No próximo domingo, o Real Madrid receberá em casa o Real Sociedad, pelo Espanhol, em um jogo-chave para recuperar a confiança da torcida.
– Temos que ganhar no domingo. A torcida espera uma vitória e nós vamos trabalhar para ganhar – disse Cicinho.
O jogador também se disse feliz por Ronaldo ter voltado a treinar com seus companheiros:
– Estamos muito contentes por ele estar no pique para o trabalho. Espero que em breve possa estar à disposição do treinador – declarou.
Amanhã, Cicinho e o resto da equipe se exercitarão no Estádio Santiago Bernabéu em um treino a portas fechadas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.