| 11/09/2006 12h15min
Não há motivos para preocupação no Grêmio em relação às declarações do técnico Mano Menezes sobre as dores pubianas alegadas pelo meia Tcheco. No sábado, após o empate diante do Vasco, o treinador disse que era hora no jogador parar de reclamar do problema. Segundo ele, todos os atletas sentem alguma dor após as partidas. O assessor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, afirmou que não haverá nenhuma interferência do departamento de futebol. De acordo com o dirigente, cobranças aos atletas são necessárias.
– Não há necessidade de interferência em função de que o relacionamento do treinador com os atletas é muito bom. E os jogadores do Grêmio, eu não canso de destacar, são profissionais, mas que jogam de forma amadora quando vestem a camisa do Grêmio e entram em campo. Então essas cobranças são boas, elas são salutares e dentro do Grêmio nós não vamos deixar que nada interfira nesse grande trabalho que está sendo feito nessa brilhante campanha no Campeonato Brasileiro – disse Pelaipe.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Olímpico, diante do Botafogo. Para a partida, Mano Menezes não contará com o lateral-esquerdo Wellington. O jogador legou o terceiro amarelo diante do Vasco. Bruno Teles e Escalona disputam a vaga. A novidade no banco será Sandro Goiano, que retorna de lesão após mais de um mês de recuperação.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.