| 08/09/2006 12h09min
O Grêmio entra tranqüilo em campo neste sábado, às 18h10min, diante do Vasco pelo Brasileirão. O time está seis pontos à frente do Figueirense, sexto colocado. Ou seja, mesmo com uma derrota não deixa a zona de classificação à Libertadores nesta rodada. O técnico Mano Menezes, no entanto, alerta que o Tricolor não pode se acomodar. Segundo o treinador, a equipe deve voltar do Rio de Janeiro com pelo menos um ponto.
– Não podemos nos acomodar com essa situação. Não podemos deixar diminuir a diferença em relação ao Vasco, por exemplo, que é um adversário que está se colocando diretamente na disputa neste momento. Nós devemos aproveitar o momento que é bom para melhorar ainda mais essa situação, nos fixar ainda com mais força nessa zona de classificação da Libertadores e passar mais uma rodada fora de casa no mínimo pontuando. Esse é o objetivo para São Januário – afirmou Mano Menezes.
No jogo do final de semana, retornam três titulares. Jeovânio cumpriu suspensão diante do Paraná. Evaldo e Hugo voltam após se recuperarem de lesão. Mano Menezes ressaltou a importância do meia Hugo.
– O Hugo é um jogador importante que tem uma força física bastante grande. Trabalha em direção ao gol, geralmente quando pega a bola. Conseguimos manter a força ofensiva com a presença dele. É um jogador que encosta por dentro bastante no Rômulo e chama muito a marcação para si e às vezes dá muita liberdade para outros jogadores poderem executar com tranqüilidade a sua tarefa – disse Mano.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.