| 07/09/2006 21h42min
O Vasco parece recuperado da derrota em casa para o Corinthians, por 1 a 0, no jogo de quarta pela Copa Sul-Americana. O meia Morais esbanjou otimismo e deu provas de que o time está revigorado depois da derrapada na estréia no torneio continental. Para Morais, presente na primeira convocação de Dunga e principal jogador do time, os cariocas são favoritos amanhã.
– O Grêmio é um adversário forte, com conjunto, mas dentro de casa o Vasco é favorito. Perdemos pontos preciosos ao empatar com a Ponte Preta em São Januário, o que não pode acontecer novamente – alertou o jogador.
O Vasco é o quinto colocado na tabela, cinco pontos abaixo do Grêmio. Por isso, a partida é considerada decisiva em São Januário, contra adversário direto na disputa por vaga na Libertadores. O técnico Renato Portaluppi, ainda invicto como técnico contra seu ex-clube, não poderá contar com o zagueiro Jorge Luiz, expulso no empate com o Botafogo. Jorge Luiz teve passagem discreta passagem pelo Inter B em 2005, emprestado pelo Angra dos Reis e acabou dispensado. Éder, Paulão e Dudar disputam sua vaga. O outro zagueiro de Renato é Fábio Braz, aquele mesmo vice-campeão gaúcho pelo 15 de Novembro, de Campo Bom.
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.