| 06/09/2006 20h08min
O lateral-esquerdo Márcio Goiano, que seria apresentado nesta quarta no Orlando Scarpelli, está em Curitiba e só deve desembarcar em Florianópolis no fim de semana.
O adiamento na chegada do reforço pode ter sido causado por uma pendência entre o clube que detém seus direitos federativos, o Iraty-PR, e a equipe onde atuava, o Gama-DF.
A direção do clube reclama que o atleta teria deixado a concentração do time pouco antes da partida contra o Sport, na terça-feira, em casa, pela Série B do Brasileiro, quando sua ex-equipe perdeu.
- Ele tem que ser tratado como moleque - disparou o presidente Carlos Macedo, aos microfones da CBN/Diário, ao comentar o episódio.
Ao Figueirense, resta aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
- Não vamos entrar nesse mérito, o próprio jogador deve se explicar quando chegar. Só não havíamos anunciado seu nome antes justamente em respeito ao último jogo que ele faria pelo Gama - comentou o gerente de futebol Anderson Barros.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.