| 31/07/2002 23h22min
O atacante Cristiano surpreendeu os dirigentes e a comissão técnica do Criciúma ao rescindir o contrato com o clube na tarde desta quarta, 31 de julho. O jogador alegou problemas de adaptação e acertou a rescisão de contrato com o pagamento de R$ 7 mil, já deveria permanecer na equipe até o final do ano. O atacante, que marcou oito gols com a camisa do Tigre, já havia solicitado à direção para não ser aproveitado na rodada dupla que ocorreu na terça, à noite.
O técnico Edson Gaúcho manifestou surpresa com a saída de Cristiano, assim como o vice-superintendente de futebol, Waldeci Rampinelli. O presidente Moacir Fernandes acredita que o atleta recebeu outra oferta de trabalho, pois está vinculado a um empresário que não dispõe mais de receptividade no Heriberto Hülse devido a problemas criados com outro atleta.
Nesta quinta, Edson Gaúcho promove um treino tático para preparar a equipe ao amistoso diante do Inter (RS), no sábado. O técnico manifestou a vontade de escalar 80% da equipe que empatou com o Tiradentes, de Tijucas, na terça. Os meias Paulo Cesar e Juca devem ser a novidade. Com isso, Paulo Cesar Baier volta a ocupar a lateral-direita, enquanto Dejair faria dupla de ataque com Delmer.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.