| 10/08/2006 20h16min
O goleiro Rogério Ceni lançou um desafio aos jogadores do São Paulo nesta quinta, no Centro de Treinamentos. O capitão do Tricolor paulista admite que a situação da equipe ficou mais difícil após a derrota por 2 a 1 diante do Inter, no primeiro duelo da final da Libertadores. Ele pede para o grupo buscar a partida perfeita na próxima quarta, dia 16 de agosto, no Beira-Rio, conquistar o tetracampeonato sul-americano e entrar para a história do clube. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Se o título vier no Beira-Rio, como acredito que virá, será o mais importante do São Paulo em toda a sua história. Pelo grau de dificuldade, pela força do adversário e pela desvantagem que temos. Mas basta disputarmos a partida perfeita, como já fizemos várias vezes, que o objetivo será alcançado – explica Rogério Ceni.
O capitão tricolor entende que o Inter é o favorito para a conquista do título, pois tem a vantagem de atuar em casa pelo empate. Mas Rogério Ceni aposta na experiência do elenco para dar a volta por cima no Beira-Rio.
– Nós já ganhamos de outros clubes fortes fora de casa e estamos na briga pelo título. As palavras no São Paulo são: Expreriência, força de vontade, tranqüilidade e sabedoria para não ter pressa para vencer o jogo no Beira-Rio. Temos mais de 90 minutos para ganhar por pelo menos um gol de diferença e não precisamos nos expor aos contra-ataques do Internacional – diz o goleiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.