| 09/08/2006 19h48min
Recém-chegado ao Botafogo, Jefferson Feijão disputou seu primeiro coletivo em General Severiano, na tarde desta quarta, e já se viu diante de uma situação inusitada. O técnico Cuca colocou o ex-atacante do Inter para atuar como ala-esquerdo no treino contra os juniores. As informações são do site GloboEsporte.com.
Desta forma, no esquema 3-6-1, Reinaldo ficou sozinho no ataque. O time começou o coletivo com: Lopes, Rafael Marques, Scheidt e Alê; Ruy, Diguinho, Claiton, Joilson, Zé Roberto e Jefferson Feijão; Reinaldo.
A opção de Cuca se deve ao fato de o Botafogo ter ficado sem outro jogador para a ala esquerda, já que Júnior César está suspenso e Bill sente dores desde que levou uma entrada dura no treino de terça-feira.
Pode ser apenas um teste, mas a utilização de jogadores em posições que não são as suas de origem é algo freqüente no Alvinegro. Os exemplos mais recentes são o apoiador Joilson atuando como lateral-direito, o volante Claiton que costuma atuar como apoiador, o meia Flavinho que foi contratado como lateral-direito, entre outros.
A próxima partida do Botafogo será no domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.