| 09/08/2006 15h23min
As notícias vindas da Espanha nesta quarta deram uma esperança extra ao São Paulo no caso do atacante Ricardo Oliveira. A diretoria do Betis admite liberar o jogador para disputar a partida decisiva da Libertadores-2006, dia 16 de agosto, contra o Internacional, com uma condição: receber um documento de aval da Fifa. O time espanhol teme problemas com a entidade máxima do futebol caso acerte uma ampliação do contrato do centroavante por mais uma semana com a equipe paulista.
Um dos emissários enviados pelo São Paulo, Luiz Vianna, está em alerta para a chegada deste documento. O atual contrato de Ricardo Oliveira termina nesta quinta e o Betis exigia sua apresentação no sábado para iniciar a preparação do Campeonato Espanhol. Antes do último treino para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esclareceu que o clube recebeu garantias da CBF e da Conmebol de que Ricardo Oliveira poderia atuar na decisão da Libertadores com uma curta renovação de contrato.
Nos últimos dias, o craque evitou contato com a imprensa. Porém, ficou claro um sentimento de preocupação por parte de Ricardo Oliveira, que não se mostra tão sorridente como na semana passada.
– É claro que o atleta vai ficando mais tenso com o passar dos dias e a aproximação do jogo do dia 16 – justificou João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.