| 09/08/2006 13h14min
O departamento jurídico do Grêmio protocola na tarde desta quarta o pedido de efeito suspensivo e recurso, solicitando novo julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente da entidade, Rubens Aprobatto, deve dar seu parecer se acata os pedidos ou não apenas amanhã. Após isso, os auditores do STJD se reuniriam para definir a nova data do julgamento do clube em razão dos fatos ocorridos no último Gre-Nal.
Caso o clube ganhe efeito suspensivo, volta a atuar no Estádio Olímpico imediatamente. No entanto, mantém a programação de viajar na sexta para Caxias do Sul. Em princípio, o Grêmio recebe o Atlético-PR no Estádio Centenário. Após a delegação chegar à Serra, ainda na sexta, o grupo de jogadores fará um treino de reconhecimento do gramado. O técnico Mano Menezes ainda vai comandar mais uma atividade no sábado, véspera da partida pelo Brasileirão, com portões fechados.
O time não deve ter alterações e provavelmente deve ser o mesmo que Mano Menezes colocou em campo na vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, na rodada passada. Sendo assim, Léo Lima segue no banco de reservas como opção do treinador para o decorrer da partida.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.