| 08/08/2006 13h21min
Como já anunciado logo após o clássico contra o Grêmio, no último sábado, direção e comissão técnica do Juventude se reuniram na tarde de ontem no Estádio Alfredo Jaconi para tratar das questões de indisciplina de alguns jogadores e enxugamento do grupo. Porém, ao contrário do que se esperava, fica tudo como está. Em princípio, ninguém será dispensado.
Pelo contrário: o volante Vanderson, um dos atletas mais ameaçados de ser cortado do grupo alviverde – treinava separadamente desde a última sexta-feira –, será reintegrado pelo técnico Ivo Wortmann. O ala-esquerdo Zé Rodolpho e o zagueiro Fábio Ferreira, que supostamente estavam em uma festa na madrugada de quinta para sexta, também receberam o perdão da direção e comissão técnica. Todos devem ser apenas multados.
Zé Rodolpho, aliás, que se envolveu em um acidente de trânsito na mesma noite e sofreu uma lesão no tornozelo direito, fez novos exames ontem e terá mesmo que ser submetido a uma cirurgia. A intervenção está marcada para o final da tarde de hoje. A previsão de retorno do atleta aos gramados é de dois a três meses.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.