clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/08/2006 15h55min

Clubes se unem para pedir votação da Timemania

Dirigentes ligados ao Clube dos 13 se reuniram com parlamentares esta quarta

Apesar da rivalidade dentro das quatro linhas, os principais times de futebol do Brasil estão unidos no esforço de sensibilização dos deputados federais para a aprovação imediata do projeto de lei da Timemania. Para isso, dirigentes ligados ao Clube dos 13 se reuniram, nesta quarta, com parlamentares e líderes de bancada da Câmara dos Deputados para um café da manhã em Brasília.

O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., participou do encontro e agradeceu ao Clube dos 13 pela iniciativa. Ele garantiu que o governo está adiantando o trabalho de regulamentação da lei, já que a mesma precisa apenas da votação de alguns destaques para ser sancionada pelo presidente Lula.

– Precisamos deixar claro o impacto negativo da demora na aprovação da Timemania – disse o ministro.

– O futebol brasileiro tem um grande potencial de desenvolvimento, pode se transformar numa indústria próspera, tanto pelo talento de nossos jogadores, quanto pela capacidade dos clubes. Temos certeza de que a aprovação da Timemania será um marco neste sentido – completou.

Para o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, o encontro com deputados foi importante para expressar a dificuldade dos clubes em atingir o realinhamento fiscal e tributário:

– Estamos aqui para fazer um apelo, pois estamos no nosso limite. Precisamos que a Timemania seja aprovada, pois será uma ferramenta fundamental para que as dívidas dos clubes sejam sanadas –  destacou Koff.

O coro da mobilização pela aprovação do projeto foi fortalecido por dirigentes de clubes como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Atlético-PR, Paraná, Grêmio, Inter, Gama, Juventude, Figueirense, Vitória, Bahia, Goiás e América (MG).


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.