| 31/07/2006 08h45min
Os argentinos Agustín Calleri e Juan Ignácio Chela foram dois dos promovidos da Corrida dos Campeões da ATP, divulgado pela associação máxima do tênis profissional masculino nesta segunda-feira. Finalistas do Torneio de Kitzbühel, curiosamente, os compatriotas empataram na 27ª posição, ao lado do russo Dmitry Tursunov.
Com seu primeiro título do ano, Calleri subiu 22 posições, enquanto Chela, com sua segunda final, mas ainda sem títulos em 2006, ganhou 14 postos. Os dois chegaram aos 141 pontos na temporada atual.
Com eles está o russo Dmitry Tursunov. Vice-campeão do Torneio de Los Angeles, ele também chegou aos 141 pontos e à 27º posto com sua primeira final de um torneio ATP. Campeão em cima dele, o alemão Tommy Haas ganhou uma posição e é o novo 11º da lista dos tenistas. Foi o terceiro título do ex-número dois do mundo em 2006.
Para os brasileiros, o único que pôde efetivamente comemorar foi o gaúcho Marcos Daniel. Depois de chegar à segunda rodada em Kitzbühel, Daniel ganhou quatro colocações e é o 110º melhor tenista da temporada, deixando Flávio Saretta, quatro postos a menos, na 112ª posição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.