| 21/07/2006 11h40min
O técnico Muricy Ramalho já havia avisado que, caso o Chivas fosse o adversário do São Paulo nas semifinais da Libertadores, seria inviável colocar o time titular para jogar no domingo contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão 2006. O objetivo é evitar o desgaste em razão da viagem para o México na próxima semana.
Por isso, no coletivo desta sexta-feira no CCT da Barra Funda contra uma mescla de juniores e juvenis, Muricy colocou em campo uma formação praticamente reserva. Das estrelas do elenco, apenas o goleiro Rogério Ceni esteve na equipe considerada titular para domingo, que iniciou a movimentação no esquema 3-5-2.
Porém, logo o capitão são-paulino foi substituído por Bosco. Durante o coletivo, Muricy Ramalho também mudou o esquema e chegou a observar a equipe com três atacantes (Thiago, Alex Dias e Lima).
Assim, o São Paulo treinou com Rogério Ceni (Bosco); Alex Silva, Alex (Lima) e Edcarlos; Ilsinho, Ramalho, Richarlyson (Denílson), Lenílson e Lúcio; Alex Dias e Thiago.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.