| 16/07/2006 20h35min
Depois de sair de Canoas (RS) com um empate em 0 a 0 contra a Ulbra, na estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, no sábado, o Joinville quer corrigir os erros para conseguir vencer os dois próximos jogos em casa. Na quarta-feira o Joinville recebe o Rio Branco e no sábado enfrenta o Caxias-RS, também na Arena.
Apesar de ter conseguido apenas um ponto na primeira partida, o técnico Wagner Oliveira considerou que a equipe tricolor teve um desempenho satisfatório.
– Numa situação dessas o importante é não deixar o time da casa fazer três pontos. E isso nós conseguimos. Viemos para cá com dois objetivos: o primeiro era a vitória e o segundo, o empate. Atingimos o segundo objetivo – avaliou o técnico.
A única reclamação de Wagner recaiu, novamente, sobre a arbitragem, que anulou um gol do Joinville no primeiro tempo. Já o meia Serginho lamentou as oportunidades perdidas de abrir o placar:
– Nós tivemos chances de marcar com cobranças de escanteio, mas agora é prestar atenção nos próximos jogos.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.