| 04/07/2006 14h16min
Durante o treino da seleção portuguesa de reconhecimento do gramado do estádio da cidade de Munique, Luis Figo e Cristiano Ronaldo trabalharam separados do grupo. Enquanto os outros jogadores faziam um rachão, os dois apenas correram em volta do campo. Mesmo assim, o técnico da seleção portuguesa, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, garante que os dois jogadores não devem ser problema para a partida semifinal contra a França.
– Figo e Cristiano têm sua própria agenda de treinos. Vamos ver como as coisas saem. Cristiano tem boa chance de recuperação – afirma Felipão.
Ronaldo ainda sente a lesão que o tirou da partida contra a Holanda pelas oitavas-de-final da Copa, enquanto Figo saiu do jogo contra a Inglaterra com dores musculares. Felipão terá o retorno de Deco e Costinha que cumpriram suspensão no último jogo.
– Vejo neles a fome de triunfos, a mesma que temos nós. A força do nosso grupo é saber que podemos mudar a história. Já o fizemos. Ao mesmo tempo em que está longe, também está perto a final de Berlim – concluiu o comandante brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.