| 30/06/2006 13h41min
Mais uma vez coube a Roberto Carlos responder a Pelé, aumentando ainda mais a rixa entre o atleta do século passado e a geração pentacampeã do mundo, que pretende conquistar o hexa na Alemanha. Na quinta-feira, o maior jogador de futebol da história disse estar com um "mau pressentimento" para a partida deste sábado, quando o Brasil enfrenta a França.
– Ele é vidente? Vou falar o que para o Pelé? Ele representa muito para o nosso país. Deixa ele falar, eu respeito. Mas se ele ficar tranqüilinho e nos respeitar é melhor – disse Roberto Carlos, que durante a primeira fase da Copa do Mundo chegou a dizer que Cafu tinha muito mais importância histórica para a seleção do que Pelé.
Além de já ter dito que a seleção de 1970 era muito superior do que a atual, Pelé agora disse a uma agência de notícias alemã que o favorito nunca vence. O técnico Carlos Alberto Parreira se recusou a comentar o mau pressentimento de Pelé.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.