| 28/06/2006 11h02min
O lateral-direito Gary Neville treinou normalmente nesta quarta-feira, não sentiu dores e deve voltar ao time titular da Inglaterra no jogo de sábado, contra Portugal, em Gelsenkirchen, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
– Acredito que ele poderá estar de volta no sábado, mas ainda vamos confirmar isso nos treinos de quinta e sexta – disse o técnico Sven-Goran Eriksson.
– Se houver algum risco ele não vai jogar – completou.
O lateral do Machester United sofreu uma lesão na panturrilha direita na estréia do English Team, contra o Paraguai, e não voltou mais a jogar. Como Eriksson não levou outro lateral-direito, Hargreaves e Carragher foram as opções até agora - o treinador pensou até em escalar Beckham na posição e colocar o jovem Lennon no meio-de-campo.
Eriksson disse que alertou seus jogadores para não caírem nas provocações dos jogadores portugueses – em especial o goleiro Robinson e os zagueiros Carragher e Terry, que levaram cartão amarelo contra o Equador e podem ser suspensos. A violência, a catimba e o excesso de cartões na vitória portuguesa contra a Holanda – foram quatro expulsões – impressionaram o técnico e os jogadores ingleses, que vêem os árbitros atuando com rigor excessivo durante a Copa.
– Os cartões estão aparecendo muito rápido – disse o zagueiro Ferdinand.
Agência EstadoGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.