| 01/07/2002 22h13min
O avião que traz a Seleção Brasileira de Tóquio para o Brasil, com escala em Los Angeles, deve pousar em território nacional por volta das 9h desta terça-feira, 2 de junho, escoltado por quatro caças da Força Aérea. Na chegada, se houver condições, o Boeing fará um vôo na altura mínima permitida pela Aeronáutica – cerca de 400 metros – em cada cidade em que for parar.
A primeira parada será em Brasília, onde a delegação será recepcionada pelo presidente Fernando Henrique, que entregará ao grupo a medalha da Ordem Nacional do Mérito. Em seguida, haverá show com o trio elétrico de Ivete Sangalo. A segunda cidade a receber os pentacampeões será o Rio de Janeiro, onde Ronaldo deve permanecer. O desembarque está previsto para as 15h, no Aeroporto Tom Jobim.
Depois de um roteiro que deve durar três horas, a Seleção segue para São Paulo, devendo chegar por volta das 21h no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Porém, ainda há a possibilidade de que os gaúchos sigam direto para Porto Alegre, sem participar do desfile na capital paulista, chegando ao Estado, dependendo do atraso na programação, no início da noite de terça ou apenas na manhã de quarta-feira.
Do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o grupo desfilará em um carro dos Bombeiros pelas ruas da Capital até o Palácio Piratini, onde será recepcionado pelo governador Olívio Dutra. A TVCOM vai transmitir ao vivo todo o percurso.
• Saiba mais informações sobre a Copa 2002 no especial do clicRBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.