| 25/06/2006 16h37min
Uma forte tempestade obrigou o treinador da seleção espanhola, Luis Aragonés, a interromper o treino deste domingo no centro esportivo de Kamen, próximo à cidade de Dortmund. Após 40 minutos de treino, nuvens negras cobriram os céus de Kamen. Uma forte tempestade caiu logo depois, acompanhada de fortes ventos e raios.
Diante da situação, Aragonés foi obrigado a mandar seus jogadores para o vestiário. O bom público presente também foi forçado a deixar o local, em um dia marcado pela animação dos torcedores, em especial um grupo que gritava o nome do piloto da Renault Fernando Alonso (o Grande Prêmio do Canadá foi iniciado no mesmo horário dos treinos da Espanha).
Em Kamen, a Espanha fazia os últimos ajustes para o jogo contra a França antes de viajar, na manhã desta segunda, para Hannover. Antes da chuva, a seleção fez alguns exercícios físicos.
Na segunda, os espanhóis fazem um treino de reconhecimento do gramado do estádio de Hannover. Pouco depois, a compensação para a torcida da Espanha: Alonso ganhou o GP do Canadá e disparou na liderança do Mundial de Fórmula 1.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.