| 19/06/2006 20h34min
O técnico do Joinville, Wagner Oliveira, iniciou nesta segunda o treinamento para a partida contra o Avaí, que será antecipada para o sábado às 19h30min, na Arena.
Já trabalha com pelo menos uma mudança obrigatória na equipe que vinha disputando a Divisão Especial: a saída do goleiro William, que será operado na próxima semana. Ele deve ser substituído pelo ex-goleiro do Avaí, Gilmar, que foi contratado para o Joinville. Outro que será operado é atacante Fantick.
A cirurgia no joelho direito de William deve acontecer na semana que vem e o deixará de quatro a seis semanas fora dos treinos, acredita o ortopedista André Vilela, responsável pelo Departamento Médico do Joinville.
Já o atacante Fantick deve ficar pelo menos seis meses afastado do futebol após a cirurgia no joelho esquerdo, a que será submetido na semana que vem. O resultado do exame feito na sexta-feira foi divulgado ontem. Apontou lesão no ligamento, que precisará ser reconstituído, e no menisco (disco que tem a função de amortecedor) que passará por uma "plástica", explica o ortopedista.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.