| 15/06/2006 09h30min
Mais um problema para a já conturbada seleção de Togo. Depois da confusão envolvendo o técnico Otto Pfister – que chegou a abandonar o time e depois voltou atrás –, o lateral-esquerdo Ludovic Assemoassa foi cortado da Copa do Mundo. O jogador havia de machucado na derrota para a Coréia do Sul.
Os médicos da seleção africana afirmaram que a entrada levada pelo jogador na partida de estréia agravaram um problema no joelho direito e ele deverá ficar fora dos gramados por seis meses, após passar por uma cirurgia.
– Pelas circunstâncias, Ludovic (Assemoassa) está bem. Não atuará por seis meses, mas parece provável que voltará a jogar futebol – afirmou o médico Joachim Schubert.
Agora com um elenco de 22 jogadores – já que substituições no decorrer da competição são proibidas – a seleção togolesa enfrenta a Suíça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da Alemanha, nessa segunda-feira, na cidade de Dortmund.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.