| 08/06/2006 12h57min
Apesar dos buracos no campo do estádio de Offenbach, o técnico Carlos Alberto Parreira promoveu um coletivo entre titulares e reservas nesta quinta, único trabalho aberto ao público da Seleção na Alemanha. O treinador brasileiro, no entanto, encurtou o espaço em campo devido ao estado do gramado. O treino, que contou com a presença de 25.000 torcedores, foi somente de área a área.
Ronaldo foi poupado, pois acordou com febre pela manhã. Na vaga no Fenômeno, Parreira colocou Robinho. Com isso, o comandante brasileiro deixou transparecer que o 12º titular da equipe não é Juninho Pernambucano e sim o atacante do Real Madrid.
O coletivo terminou empatado em 2 a 2. Os gols dos reservas foram marcados por Luisão e Mineiro. Adriano e Robinho assinalaram para os titulares. Em seguida, o time fez um dois toques.
Na sexta-feira, a Seleção volta a treinar em dois períodos, no SportPark, em Königstein. No sábado e no domingo, permanece na cidade, mas treina apenas à tarde, e na segunda, véspera da estréia, os jogadores devem fazer um treino de reconhecimento no Estádio Olímpico de Berlim, local da partida contra os croatas. O jogo será na terça, dia 13, às 16h (horário de Brasília).
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.