| 03/06/2006 19h08min
A seleção da Espanha não teve problemas para vencer o Egito por 2 a 0 neste sábado, em partida amistosa realizada em Elche, na Espanha. O jogo marcou o final da preparação da Fúria para a Copa do Mundo da Alemanha. Na competição, o time fará sua estréia no dia 14, contra a Ucrânia, em Leipzig.
No jogo, a Espanha começou atacando e não demorou muito para abrir o placar. Aos 14 minutos, após chute de fora da área de Antonio López e rebote do goleiro egípcio El Hadary, Raúl aproveitou para marcar o primeiro do time da casa. A partir daí, o Egito melhorou e equilibrou o jogo. Já a Espanha tinha dificuldades de chegar ao ataque devido aos passes errados no meio de campo.
No segundo tempo, mesmo cometendo algumas falhas na defesa, a Espanha chegou ao segundo gol. Aos 12 minutos, Reyes cobrou com perfeição uma falta perto da área egípcia e ampliou o placar para os anfitriões. Depois disso, a Espanha desperdiçou mais algumas chances de gol, mas ainda apresentava falhas no setor defensivo.
Em uma desses deslizes, o goleiro Casillas distribuiu mal a bola dentro da área e deu a chance de Aboutrika marcar. No entanto, o jogador egípcio desperdiçou a grande oportunidade, chutando para fora. Mesmo assim, o arqueiro espanhol foi fundamental em vários lances da partida. Aos 32 minutos, por exemplo, Ali cabeceou bem e Iker se esticou para evitar o gol adversário.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.