| 31/05/2006 19h12min
A convocação de Mineiro para a Copa da Alemanha interrompeu as negociações para a renovação do contrato do jogador, que termina em 31 de dezembro, com o São Paulo. O problema é que, depois de julho, o volante de 30 anos, autor do gol que deu o título mundial ao clube no ano passado, poderá negociar livremente com qualquer outro clube.
– É óbvio que queremos mantê-lo. A negociação começou há muito tempo e ainda ontem (terça) houve uma sessão de conversas. O processo terá de ser interrompido agora, mas estou otimista – informou hoje João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor paulista, pouco depois da confirmação do nome de Mineiro para a vaga de Edmílson.
O São Paulo pretende que o vínculo de Mineiro seja estendido por mais dois ou três anos. E o clube diz estar preparado para a natural valorização de um atleta que jogou o Mundial.
– Nós assumimos essa valorização durante as nossas conversas, antes mesmo da convocação. Há muito tempo o Mineiro é o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro – elogiou o diretor.
Agência EstadoGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.