| 31/05/2006 12h28min
Confiante no bom rendimento do Inter nos últimos jogos, o técnico Abel Braga manterá o 3-5-2 contra o São Caetano, às 20h30min desta quarta, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Se vencer, o Colorado poderá brigar pela liderança com o Fluminense no sábado, no Maracanã.
Como Fabiano Eller sofreu lesão muscular, o trio desta noite terá Ediglê pela esquerda. Bolívar jogará como líbero e Índio será misto de lateral e zagueiro, pela direita. Alex sente dores na região do púbis, mas deve estar no meio-campo. Se ele acusar qualquer desconforto, será preservado para a partida contra o Fluminense.
O Inter espera não repetir o resultado do domingo passado, mas sim atuação, com grande produção ofensiva:
– Isso a gente busca o tempo todo. Pegamos um estilo de jogo contra equipes consideradas favoritas, o que foi muito bom. E se continuarmos produzindo assim, vamos pontuar – destacou Rafael Sobis.
Já o Azulão tem alguns problemas. O principal deles está na zaga, onde Thiago cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Gustavo, que retorna de gancho pelo mesmo motivo, vai ocupar sua vaga. Entretanto, o treinador Nelsinho Baptista antecipou que o sistema 3-5-2 vai ser abolido, voltando para o tradicional 4-4-2.
Com isso, Gustavo vai fazer dupla com Luizão. Ambos jogaram juntos apenas uma vez – na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, na sexta rodada – e precisam superar a falta de entrosamento para barrar um dos melhores ataques do Brasileirão. Em oito partidas, o Inter já marcou 12 gols, um contraste perigoso se comparado à defesa azulina, vazada 12 vezes no mesmo período e ostentando um rótulo nada honroso de sétima pior do campeonato.
ZH, GAZETA PRESS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.