| 25/05/2006 10h31min
Após as eliminações de Dominik Hrbaty, Dmitry Tursunov, Gilles Simon e Lleyton Hewitt, nesta quinta-feira foi a vez de mais dois cabeças-de-chave darem adeus ao Torneio de Portschach. O primeiro a cair foi o espanhol Nicolas Almagro, sexto favorito, que perdeu para o italiano Potito Starace de virada, parciais de 4/6, 6/4 e 6/1. Na seqüência, o argentino Juan Igancio Chela, cabeça-de-chave cinco, foi eliminado pelo tcheco Jiri Novak, parciais de 6/1, 3/6 e 6/2.
Nas quartas-de-final, Starace enfrentará o russo Nikolay Davydenko, principal favorito ao título da competição, que bateu o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo com parciais de 6/2 e 6/4. Já Novak terá pela frente o tenista local Jorgen Melzer, que contou com a desistência do francês Richard Gasquet quando vencia por 6/0 e 1/1.
Agora, além de Davydenko, só mais um cabeça-de-chave está na briga pelo título. É o peruano Luis Horna, que não teve trabalho para despachar o italiano Andreas Seppi por um duplo 6/1. O próximo adversário de Horna será o argentino Juan Monaco, que venceu o luxemburguês Gilles Muller por 6/2 e 6/0.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.