| 22/05/2006 19h33min
O Avaí quer confirmar o bom momento no campeonato, nesta terça, às 20h30min, na Ressacada, contra o Ceará. Mas a inconstância do ataque e a sucessão de cartões impedem o técnico Vagner Benazzi de repetir escalações do Leão na Série B. O treinador será obrigado a mudar mais uma vez a equipe titular. O ataque será o mesmo pela terceira vez consecutiva – o que é inédito – e desta vez é o meio-de-campo que terá alterações.
Desta vez foi o volante Pedro Ayub que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Gama e desfalca o Leão. Vinícius, que cumpriu suspensão no sábado, volta ao time e fará a função de primeiro volante, ao lado de Ademir Sopa, mantido entre os titulares. Outro que volta ao time é o meia Fabinho, que também estava suspenso e não enfrentou o time de Brasília.
O meia Michel, que estreou no segundo tempo contra o Gama, fica como opção no banco de reservas. O jogador ainda não tem as condições físicas ideais nem ritmo de jogo para suportar os 90 minutos.
– O Michel entrou muito bem no jogo, mas ele está se preparando ainda, pelo tempo em que ele ficou parado, e tudo isso a gente tem que ponderar para não cometer um erro e acontecer uma contusão – avalia o técnico Vagner Benazzi, que comandou o coletivo no campo do Vasco, na localidade do Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz, onde o Leão está concentrado desde domingo à noite.
Benazzi confirmou também a dupla de ataque, com Fábio Nunes e Fábio Bala, a mesma que vem sendo escalada nos últimos dois jogos - antes já haviam sido utilizados na função Renato, Fábio Oliveira e Jessé (os dois últimos já deixaram o clube). A defesa, que alternou o trio de zaga nas últimas rodadas em virtude dos cartões, desta vez será mantida, com Rogério Prateat, Fernando e Nailton.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.