| 20/05/2006 18h17min
Não poderia ter sido melhor a estréia do técnico Paulo Campos no comando do Náutico. Neste sábado, o Timbu recebeu a visita do ameaçado Ceará no estádio dos Aflitos, pela sexta rodada da Série B, e venceu por 2 a 1, com o gol sendo marcado pelo ídolo Kuki aos 49 minutos do segundo tempo.
O mesmo Kuki já havia aberto o placar para o Timbu, aos 15 do segundo tempo, mas apenas quatro minutos depois, Jorge Henrique deixou tudo igual para os visitantes. Com o importante resultado, o Timbu cumpre o objetivo de encostar nos líderes e alcança os 10 pontos, permanecendo empatado com o Paulista de Jundiaí na quarta colocação.
O Ceará, que perdeu seis pontos pela escalação irregular do zagueiro Preto, segue sem nenhum ponto ganho, na lanterna da competição. Na próxima rodada, os cearenses vão a Florianópolis, enfrentar o Avaí, enquanto o Náutico pega o Remo no estádio do Mangueirão, em Belém. Ambas as partidas serão na terça-feira, às 20h30min.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.