| 06/06/2002 21h27min
Restavam poucos minutos para que fosse encerrado o prazo de inscrições para o returno do Octogonal final do Catarinense 2002 quando o gerente de futebol do Joinville, José Pereira Sagaz, protocolou, nesta quinta-feira, 6 de junho, a documentação do meia Perdigão, do zagueiro Vanderlei e do atacante Evandro Brito na Federação Catarinense de Futebol (FCF). O JEC estréia contra a Chapecoense, em Chapecó, no domingo, 9 de junho. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Freitas Nascimento comanda coletivo apronto para definir o tricolor.
Dos três, no entanto, apenas Perdigão tem presença garantida entre os titulares. Já Vanderlei e Evandro Brito devem ficar no banco de reservas.
Nesta quinta, Freitas Nascimento orientou trabalho técnico e tático e enfatizou o aprimoramento das jogadas ensaiadas.
– Se tiver que partir para cima do adversário, vamos fazer isso – disse o atacante Curê, ao Diário Catarinense.
Em compensação, o técnico cobrou dos jogadores cuidados redobrados na marcação a fim de não sobrecarregar o setor defensivo, um dos problemas crônicos do tricolor nesta temporada.
– O importante é sermos solidários dentro de campo. Só assim teremos um grupo forte e em condições de buscar a classificação e o título do segundo turno – afirmou o meia Luiz Gustavo.
O zagueiro Paulo César deixou do clube nesta quinta. O contrato do jogador se encerrou, e o JEC não quis renová-lo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.