| 17/05/2006 15h14min
O primeiro treino técnico-tático do Figueirense nesta semana, realizado na manhã desta quarta, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, teve ênfase nas jogadas aéreas.
Principalmente no aspecto defensivo, pois o adversário de sábado, o Internacional, é um especialista neste tipo de lance, com o zagueiro Índio e o atacante Fernandão.
O colorado, que está na vice-liderança do Brasileiro, com o mesmo número de pontos do Santos, mas menor de saldo de gols, é um oponente que vem sendo bastante respeitado pelo grupo alvinegro.
– Em tese, seria nosso jogo mais difícil até a Copa do Mundo, mas dentro de campo essas coisas podem mudar. Nosso time está mantendo uma média boa nas atuações, só falta ganhar fora de casa – diz o lateral Flávio.
O técnico Adilson Batista corrobora o otimismo de seu atleta e também comenta a possibilidade de vencer dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre.
– O Inter está aí na liderança, mas vamos para lá pensando em buscar uns pontos. Estou sempre pensando no próximo adversário e precisamos estar bem preparados para enfrentá-los – diz o treinador do Figueira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.