| 15/05/2006 20h01min
O Avaí anunciou hoje a contratação do meia Michel, que estava na Portuguesa Santista-SP, e defendeu o clube de Florianópolis durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2002. Já o atacante Jessé, reforço trazido há cerca de 50 dias, foi dispensado pela diretoria.
Segundo o superintendente geral Alexandre Espíndola, a saída de Jessé ocorreu porque o jogador "não correspondeu às expectativas".
– O Jessé veio bem recomendado, mas infelizmente não conseguiu se firmar no Avaí. Por isso, resolvemos antecipar a sua saída e evitar problemas futuros – explicou Espíndola, acrescentando que o Avaí continua em busca de um atacante para completar o grupo.
A intenção do dirigente é contratar o último reforço antes do início da Copa do Mundo da Alemanha. Depois de ser apresentado à imprensa, Michel se integrou ao grupo e realizou os primeiros testes físicos com o preparador Ronny da Silva. O jogador vinha treinando normalmente na Portuguesa Santista, mas ainda não sabe quando reunirá condições para ficar à disposição da comissão técnica. Ele está parado há 36 dias.
Prestes a completar 25 anos – faz aniversário no próximo dia 19 – Michel disse que pretende reeditar no Leão as boas atuações da temporada 2002. Na época, com 20 anos, ele era um dos destaques da equipe treinada por Adilson Batista, e durante sua passagem pela Ressacada marcou oito gols.
– A vantagem é que agora estou mais experiente, me sinto mais maduro, sei o que é bom e o que é errado – observou o meia, que chega para suprir uma deficiência crônica no meio-de-campo avaiano.
Sobre o atual momento da equipe azurra, Michel demonstrou otimismo:
– Os torcedores podem esperar muita determinação, força e vontade de ganhar. O Avaí merece estar na Primeira Divisão.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.