| 09/05/2006 14h29min
Se depender dos jogadores, a volta de Marcelinho ao Corinthians será a melhor possível. Em entrevista à Rádio Record nesta terça, o zagueiro Betão afirmou que o elenco está tranqüilo quanto à chegada do meia. Sem esquecer dos problemas que teve com o elenco entre 2001 e 2002 – em especial com Ricardinho, de volta ao clube –, Betão deu detalhes sobre o primeiro treino de Marcelinho com o Alvinegro.
– Foi bom, o Marcelo teve primeiro contato ontem (segunda-feira) à noite. Hoje teve um treino mais técnico e o Marcelinho foi recebido muito bem, teve os problemas com o Ricardo, mas já faz muito tempo e estamos todos do mesmo lado – descreveu o zagueiro.
Betão ainda comentou sobre a eliminação do time na Libertadores. Segundo ele, o ambiente entre os jogadores é de tranqüilidade, apesar do abatimento natural com a derrota.
– A queda na Libertadores era uma coisa que não esperávamos e a conseqüência é um grande abalo psicológico, mas temos de ter muita calma neste momento e procurar uma boa vitória para poder nos tranqüilizar. Estou chateado, pois é ruim quando você planeja e não dá certo – explicou.
Sobre informações veiculadas em jornais de São Paulo que os jogadores estariam sendo ameaçados após as derrotas para River Plate pela Libertadores e São Paulo pelo Brasileirão, ambas por 3 a 1, Betão negou que o assunto tivesse chegado aos jogadores.
– Para mim é novidade (ameaças), isso não estava sabendo, isso aparece a gente não sabe de onde, mas não tem nenhum problema com isso – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.