| 08/05/2006 18h19min
Depois da derrota para o São Caetano no último domingo, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram nesta segunda na Academia de Futebol, dando início aos trabalhos para a partida do próximo final de semana contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa, o goleiro Marcos pode retornar ao time.
– Graças a Deus não senti nada. Só não posso pular, chutar, cair... – brincou o goleiro.
Marcos está afastado desde 11 de fevereiro, quando sentiu uma fisgada na coxa no empate contra o Bragantino, pelo Paulistão. Depois do treino desta segunda, o técnico Marcelo Vilar também se mostrou satisfeito com a evolução do arqueiro e não descartou a volta do atleta na partida contra os mineiros, no domingo.
– O Marcos está bem melhor. Ainda não atingiu o ápice, mas estamos muito felizes com sua condição. Ele está mais perto do que longe de voltar – sintetizou o treinador.
O goleiro pentacampeão mundial espera mostrar contra o clube celeste que tem condições de integrar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, já que o técnico Carlos Alberto Parreira anuncia no dia seguinte ao jogo a lista dos 23 convocados para o torneio.
Já o meia Juninho Paulista, que se recupera de uma contusão no tornozelo, não participou das atividades do dia. Vilar já adiantou que o atleta volta aos trabalhos físicos no treino de terça, mas não garantiu a presença do jogador na próxima partida do clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.