| 16/04/2006 23h30min
O zagueiro Márcio Goiano deve estar dando adeus ao Estádio da Ressacada. O jogador – vaiado pela torcida neste sábado durante a derrota por 2 a 1 para o Sport, pela estréia do Avaí na Série B do Brasileiro – vai definir o seu futuro nesta segunda, dia 17, numa reunião com a direção azurra.
– A situação do Goiano é insustentável – atestou o superintende geral do Leão, Alexandre Espíndola.
A relação de Márcio Goiano com a torcida avaiana nunca foi muito boa. Primeiro, o jogador teve uma longa passagem pelo arqui-rival Figueirense. Depois, no jogo contra o Marcílio Dias, pelo Estadual, Goiano chutou a bola em direção às sociais e desde então nunca mais teve paz.
No sábado, o zagueiro não chegou a tempo de interceptar o cruzamento de Fumagalli para o gol de Anderson e foi insistentemente vaiado pelos torcedores.
O jogador pediu para sair e foi atendido pelo técnico Vágner Benazzi. Goiano justificou que não estava jogando em sua posição original, a de zagueiro central, e que na partida foi escalado pelo lado esquerdo.
O técnico Benazzi lamenta a situação:
– Ele disse que podia jogar ali, mas a intranqüilidade com a reação da torcida acabou provocando aquela atitude. Eu lamento muito se ele deixar o clube.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.