| 06/04/2006 19h37min
Uma reunião na tarde desta quinta com a Brigada Militar, EPTC, representantes de torcidas organizadas, Trensurb e empresas de ônibus definiu o esquema de policiamento para o clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, que definirá o campeão do Gauchão 2006. No encontro, a BM e os clubes acordaram que, independentemente do resultado do jogo, a torcida do Grêmio deixará o estádio primeiro. Segundo a Rádio Gaúcha, a medida foi tomada porque existe a informação de que, em caso da vitória gremista, a festa do título começaria já no Olímpico.
Cerca de 600 homens da BM, incluindo policiamento a pé e à cavalo, farão o controle no entorno do Beira-Rio, além das avenidas Padre Cacique, Edvaldo Pereira Paiva (Av. Beira-Rio), e também na área central de Porto Alegre, especialmente a Avenida Salgado Filho e nos terminais de ônibus. Os locais de concentração de torcedores também terão policiamento, especialmente a Avenida Goethe e a Lima e Silva.
Como de costume, linhas de
ônibus serão disponibilizadas
aos torcedores. A partir do meio-dia de domingo, os coletivos partem do Centro em direção ao Beira-Rio. Colorados tomarão a condução na Rua Uruguai (ao lado da Prefeitura da Capital) e gremistas na Avenida Júlio de Castilhos. O deslocamento do largo Glênio Peres ocorreu em função dos preparativos para a Festa do Peixe.
Com relação ao trânsito, a Avenida Goethe deve ser bloqueada às 15h, e a Avenida Beira-Rio terá sentido único a partir das 14h, tanto na saída quanto na chegada dos torcedores.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.