| 05/04/2006 15h31min
O tenista Renan Delsin, radicado em Santa Catarina e 843º colocado no ranking mundial, retornou do Oriente Médio com uma boa notícia nesta quarta.
Ele recebeu um convite para a chave principal do Aberto de Santa Catarina, que distribui US$ 100 mil em prêmios, mas conta pontos como um evento de US$ 125 mil por oferecer hospedagem.
Este será o maior torneio da carreira do atleta de 20 anos. Só pela primeira rodada ele já ganha um ponto no ranking e, se avançar às oitavas, soma oito.
Além de ter esta grande oportunidade, Delsin tem outro fator para comemorar. Os jogos do torneio serão no Costão do Santinho, onde treina com o técnico Márcio Carlsson há três anos.
– Vai ser um verdadeiro desafio jogar um evento desse nível na minha casa. Estou muito feliz – comemorou o tenista que terá o apoio dos pais na arquibancada.
A chave do Aberto de SC só será divulgada na noite de sábado, mas o torneio conta com as participações de tenistas como Flávio Saretta, Thiago Alves e Ricardo Mello. Os jogos começam na próxima segunda.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.