| 31/03/2006 19h31min
O resultado do sorteio da arbitragem para a primeira partida da final do Campeonato Catarinense, que deu o nome de Luiz Orlando de Souza, foi recebido com tranqüilidade pelos dirigentes de Figueirense e Joinville.
A partida ocorrerá na Arena, em Joinville, às 16h. A direção do JEC se mostrou satisfeita com a escolha. O presidente Mauro Bartholi afirmou que o JEC concorda com a decisão da Federação Catarinense de Futebol (FCF) de incluir o nome de Souza no sorteio.
Além disso, Bartholi afirmou que não tem o costume de questionar as decisões tomadas pela instituição. Já o gerente de futebol Osni Fontan foi mais efusivo e elogiou as últimas atuações do árbitro.
No Figueirense, a empolgação não é tão grande, mas por outro lado também não existe reprovação. O gerente de futebol Anderson Barros destaca que o clube não tem o costume de se pronunciar oficialmente a respeito do assunto.
Luiz Orlando de Souza apitou uma outra partida decisiva do Figueira recentemente: o clássico com o Avaí, pela última rodada da segunda fase. E, pela avaliação de Barros, está credenciado para a final.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.