clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/03/2006 17h22min

Pai sonha em ver Ronaldo atuando no Flamengo

Nélio Nazário sonha com retorno do Fenômeno ao futebol brasileiro

A contratação do atacante Ronaldo pelo Flamengo ganhou mais um entusiasta, desta vez, na família do craque: Nélio Nazário, pai do atacante. Nélio afirmou que não sabe detalhes da possível negociação, mas que seria um sonho ver o filho atuando com a camisa rubro-negra. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Acho que houve contato, mas não sei de nada. Seria um sonho meu, dele e do Flamengo. Ele sempre fala que quer jogar no Mengão, que é o clube que ele torce. Mas é profissional e tem contrato com o Real até 2008. Mas ele jogará no Flamengo algum dia – afirmou.

Mesmo torcendo para que o filho jogue com a camisa do Flamengo, Nélio ressaltou que o time rubro-negro precisaria de alguns ajustes para receber o Fenômeno.

– Acho que deveriam contratar uns laterais, zagueiros e meias bons. O time só tem o Luizão e o Tigre. Destes eu gosto, o resto não é de nível muito bom. Assim como o Ronaldo, o Flamengo não está vivendo um bom momento – criticou o pai do craque.

Mesmo acostumado há mais de dez anos a jogar nos campos de futebol da Europa, Ronaldo não teria problema em se adaptar aos campos esburacados do interior do Brasil.

– O Ronaldo já jogou no Coleginho (no subúrbio do Rio de Janeiro). Ele não tem essa frescura – garantiu Nélio.

A saudade de ter o filho jogando por perto só é esquecida por Nélio quando o destino de Ronaldo não é a Gávea.

– Se ele voltar ao Brasil, tem que jogar no Flamengo. É com a camisa rubro-negra que ele tem identificação. Seria uma decepção vê-lo com a camisa de outro time. No Vasco, por exemplo, eu não aceitaria que ele jogasse. Seria o fim do mundo – provocou o rival. 


Notícias Relacionadas

13/03/2006 14h25min
Flamengo quer atacante Ronaldo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.