| 27/02/2006 15h01min
Diego Maradona foi uma das principais atrações da primeira noite do desfile das escolas de samba, no Rio. Na madrugada desta segunda, o argentino causou furor no camarote da Brahma no Sambódromo carioca. Acompanhado da ex-mulher, Claudia, e de uma de suas filhas, Gianinna, ele afirmou que os brasileiros são os favoritos para a disputa da próxima Copa do Mundo.
– O Brasil está mais preparado do que os rivais. Tem um grande técnico e muitos dos melhores jogadores do futebol atual. Por isso, será difícil vencê-lo. Mas no futebol ninguém ganha de véspera e todos tentarão tirar o título dos brasileiros na Alemanha – disse o ex-craque, campeão mundial em 1986, no México, e vice em 1990, na Itália.
O ex-jogador, porém, segue confiando na seleção de seu país:
– Tem as suas chances, mas não poderá falhar nos momentos decisivos – comentou.
Esta é a terceira visita de Maradona ao Brasil desde dezembro. Na primeira, participou de uma partida beneficente, organizada por Zico, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foi protagonista de uma confusão no Aeroporto Internacional na hora do embarque de volta para a Argentina e chegou a ter problemas com policiais federais. Na semana passada, o ídolo participou de um jogo de showbol – uma espécie de futebol society em quadras de futsal – em Brasília, contra uma equipe de veteranos brasileiros, que contou com Dunga, o capitão do tetra.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.