| 11/02/2006 16h58min
O Glória irá a Pelotas para encarar o lanterna do Grupo 3 Brasil-Pe, às 20h deste domingo, pela quarta rodada do returno do Gauchão. O único resultado que interessa ao time da Serra e a seu técnico, Hélio Vieira, é a vitória. Se ela não vier, a equipe está fora da disputa por vaga na próxima fase e o treinador deve perder seu posto:
– Se não ganharmos, deu... – admitiu Hélio, na sexta-feira.
A equipe de Vacaria está na quarta posição na tabela com 11 pontos, dois a menos que o Novo Hamburgo, terceiro colocado. Por causa da exigência por três pontos, o Glória partirá para cima do Brasil-Pe. A julgar pela campanha dos pelotenses (um empate e sete derrotas), o jogo seria favas contadas. Mas Hélio, que conhece a aldeia adversária (ele é de Pelotas), vê diferente:
– Eles têm dois fatores de motivação – declarou.
O primeiro seria a possibilidade de o Nóia, concorrente do Glória, oferecer bicho-extra ao Brasil-Pe. E o segundo é impedir a repetição do vexame do rival Pelotas, que terminou o Gauchão de 2004 sem uma única vitória. O Glória deve iniciar a partida com: Rodrigo Feijão; Alexandre, Samuel, Neto (William) e Glaucius (Emanuel); Toto, Jr. Negrão, Cleber e Fabinho; Fabrício e Vanderlei.
O Xavante só tem duas chances de vencer, e a melhor delas é domingo. O Brasil-Pe deve entrar em campo com: Alex Figueiredo; Julio, Régis, Rudi e Evaldo; Careca, Paulinho, Jé e Reinaldo; Claudio Millar e João Paulo.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.