clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/02/2006 19h26min

JEC quer enterrar o Tigre de uma vez

Times se enfrentam na Arena de Joinville nesta quarta-feira pelo Grupo B

O JEC pode acabar com as chances de classificação do Criciúma para a próxima fase do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, dia 8, às 20h30min, na Arena de Joinville.

Com Sérgio Ramirez como novo técnico e ânimo renovado pela vitória de 2 a 0 sobre o Marcílio Dias, o JEC quer chegar mais tranqüilo ao jogo de domingo contra o Metropolitano.

Algumas mudanças na equipe foram obrigatórias. O atacante Fantick, expulso duas vezes, e o lateral-direito Ramires, com um cartão vermelho, nem treinaram porque seriam julgados.

O técnico preferiu não arriscar e deve entrar com o volante Serginho na lateral. O ataque será formado por Marcinho e Valdir Maravilha. A defesa será a mesma do último jogo, apesar da notícia de que Emerson estaria liberado pelo departamento médico para jogar.

Dos três contratados, apenas um tem chances de entrar em campo no segundo tempo. O atacante Malzone, de 22 anos, treinou nesta terça e deve estar no banco. Os meias Luizinho, 34 anos, mais experiente e mais velho do grupo, e Vital, 29 anos, ainda não têm preparo físico para jogar e só devem ser aproveitados na próxima fase.

A goleada sobre o Caxias, por 7 a 0, reacendeu as esperanças do time na competição, mas o técnico Edson Gaúcho só irá definir a equipe momentos antes da partida.

Isso porque o meia Marcelo Rosa se recupera de um problema muscular e fará um teste no vestiário. O jogador participou do treino de cobranças de pênalti e foi confirmado como batedor oficial da equipe.

Caso não jogue, a responsabilidade fica para o zagueiro Márcio Alemão. O técnico também treinou de forma insistente as cobranças de falta nas proximidades da área para aperfeiçoar a marcação.

DIÁRIO CATARINENSE

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.