| 31/01/2006 21h26min
O clássico da noite desta quarta, dia 1º, terá um gostinho especial para o meia alvinegro Fernandes. No confronto contra o Avaí, a partir das 21h45min, o jogador completará o seu 200º jogo com a camisa do Figueira. O objetivo é marcar um gol para comemorar parceria que teve início em 1999.
– O Figueira é a minha segunda família – disse o capitão do líder do Grupo A.
Natural de Dracena, interior de São Paulo, Fernandes, aos 27 anos, tem passagens pelo futebol paulista – em 2002, quando foi emprestado ao Palmeiras –, da Coréia do Sul e dos Emirados Árabes, onde ficou oito meses no ano passado.
Fernandes disse que o Figueira tem tudo para ser um clube de ponta no futebol brasileiro pela estrutura que está montado. Não somente na melhoria do Estádio Orlando Scarpelli – que está mudando o gramado – mas no profissionalismo com as categorias de base.
– Está sendo muito bom trabalhar com essa rapaziada nova. O grupo é muito bom. Há um excelente clima entre os jogadores, a comissão técnica e a direção. Isso tudo reflete dentro de campo – observa.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.