| 19/01/2006 22h25min
Durante a partida de quarta à noite, quando perdeu para o São José-CS, o Brasil-Pe já contava com um reforço nas arquibancadas do Estádio Bento Freitas. Carlos Alberto, volante revelado pelo Grêmio de Felipão, foi apresentado à torcida xavante e trouxe companhia. Reinaldo, meia-direita com passagens pelo Guarani e pela seleção sub-20, chegou nesta quinta. A intenção é conseguir mais um centroavante. Tudo para sair da lanterna do Grupo 3 do Campeonato Gaúcho.
Não é apenas no Gauchão, no qual acumula três derrotas consecutivas, que o Brasil-Pe vai mal. Em 2006, somados jogos oficiais e amistosos, o clube ainda não venceu – em seis partidas, quatro derrotas e dois empates. A última vitória foi em sete de novembro de 2005.
Há dois anos e meio como treinador, Rogério Zimmermann teve a demissão exigida pelos torcedores na última quarta. Se no próximo domingo, contra o Novo Hamburgo, o time não vencer, novamente em casa, ele pode acordar na segunda desempregado.
– Espero que isso não aconteça. Mas vamos avaliar caso ocorra nova derrota. O mundo do futebol vive de resultados – afirmou o vice de futebol, Homero Klauck.
Problemas com lesões e atrasos na documentação dos reforços são diagnosticados pelo técnico e pela direção como os principais motivos para a má campanha do Brasil. Contra o São José-CS, até faltou um jogador para completar o banco de reservas.
EDUARDO CECCONI / ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.