| 27/03/2002 12h50min
A direção do Grêmio está tentando antecipar para sábado a partida contra o Coritiba válida pela Copa Sul-Minas, marcada para as 16h deste domingo, dia 31 de março. Os dirigentes alegam que o desgaste do grupo seria muito grande, já que a delegação gremista embarca na segunda-feira para o Peru. Na próxima quarta, em Cuzco, o Grêmio enfrenta o Cienciano pela Copa Libertadores da América.
Mas não é só o desgaste da viagem que preocupa os gremistas. Para tentar reduzir os efeitos da altitude – Cuzco fica a 3,2 mil metros do nível do mar –, o Grêmio vai permanecer em Lima, capital do Peru, até o dia do jogo. Nesta quarta-feira, dia 27 de março, a comissão técnica vai analisar as duas fitas contendo atuações do Cienciano no Estádio Garcillazo de la Veja, que foram entregues ontem pelo superintendente Antônio Carlos Verardi.
Independentemente do dia da partida contra o Coritiba, o técnico Tite vai deixar para definir apenas nesta sexta-feira o time que inicia o jogo pela Sul-Minas. As principais dúvidas do treinador estão no meio-campo, com Valdo (foto) e Fernando disputando posição, e no ataque, com Luizão, Rodrigo Mendes e Luís Mário brigando por duas vagas.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.