| 13/01/2006 13h25min
Segue indefinida a situação do lateral-esquerdo Marcão. O jogador aguarda uma posição do Atlético-PR, que tenta negociá-lo com algum clube europeu. Somente depois, o atleta poderá, quem sabe, fechar com o Grêmio. O Fluminense, outro interessado no xerife do Furacão, desistiu do negócio, já que acertou com Roger, ex-Grêmio.
– Até no máximo segunda-feira vou ter uma resposta se vai dar certo o negócio do Bordeaux ou não. Tem uma proposta do Japão – disse Marcão.
O lateral acrescentou que não teme um prejuízo pela demora na definição sobre seu destino em 2006.
– Negociações são assim mesmo. Eu dependo do Atlético. Eu tenho que ter paciência. Lógico que a gente fica um pouco encomodado, mas estou treinando normalmente na pré-temporada para que no clube que eu chegar já chegar com uma base boa – afirmou o jogador.
Ainda sobre reforços, a direção gremista negou hoje novamente que ainda tenha interesse em Ricardinho, que retornou para o Palmeiras, e Domingos, hoje no Santos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.