| 02/01/2006 18h29min
O atacante Ricardinho está muito confiante em um desfecho positivo para o impasse criado na negociação que envolve o seu retorno ao Grêmio para a disputa da temporada de 2006. O clube gaúcho, o Palmeiras e o jogador, inclusive já acertaram os valores da transação, cerca de R$ 300 mil. O problema é que o empresário do atleta, Luis Galante, tem um percentual do passe do jogador e quer receber parte do valor que será pago pelo Tricolor ao Verdão. O clube do Parque Antártica não concorda com isto e não aceita negociar nestas condições.
Nesta terça, dia 3, acontece uma reunião entre Ricardinho, o seu procurador e dirigentes palmeirenses para tentar resolver a questão.
– Faltam definir algumas coisas com o Palmeiras. Se depender de mim eu volto para jogar no Grêmio. Eu cheguei para conversar com a diretoria e eles me passaram que já está tudo acertado com os clubes. Acho que amanhã tudo se define e eu volto para dar continuidade ao meu trabalho – disse o atacante.
A diretoria do Grêmio já começa a se irritar com a situação e procura novas soluções no mercado para o ataque. Wellington Amorim, que disputou parte da Série B pelo Marília antes de se transferir para o futebol coreano, foi oferecido e sua situação é analisada pelos dirigentes.
Renato Moreira, assessor de futebol do Grêmio, confirmou uma sondagem ao lateral-esquerdo do São Paulo Fábio Santos. O jogador já teve passagens pela seleção sub-20 e sua liberação depende do novo técnico são-paulino Muricy Ramalho. Marcão, lateral-esquerdo do Atlético-PR, também interessa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.